quarta-feira, 30 de novembro de 2011

♥ João Victor a maior benção da minha vida ♥

Uma das coisas mas maravilhosas que me aconteceu na vida, foi o meu filho, quando o vi pela primeira vez, um amor sem explicação e incondicional nasceu, ali naquele exato momento cai na real do como a vida é frágil..

E o quanto ele é frágil, não sabe falar, andar, se defender só em pensar que alguém poderia fazer mal há ele meu coração já fica apertado e as lagrimas já sobem aos olhos.

Por mas que o meu dia tenha sido duro, complicado na empresa, um transito insuportável, ao velo só com o sorriso mas puro e gentil, ele me ganha..

Uma criança sem segundas intenções, que não pensa em fazer alguma coisa para agradar, que tem o coração puro,sem maldades e medos.. ah meu filho JV como lhe amo,você não tem noção do tamanho do meu amor, por você vou ao céu e ao inferno sem pensar duas vezes, compro briga com quem for para não ver uma lagrima cai do seus olhos..não poderei defende-lo do mundo mas prometo fazer o possível para que você não sinta tanta maldade, fazer de você um homem de verdade, que honre a família, sua futura esposa ( aii meu coração..rss) e que seja um pai esplêndido,não precisa cobrir seus filhos de presentes e caso houver separação achar que o suficiente é pagar pensão, porque não é..

Ser pai é estar presente, é abrir mão de algumas coisas só para ter o prazer de ficar algumas horas brincado com o seu filho de esconde e esconde, carrinho, ou ate mesmo assistir ao um filme infantil, passear no parque, joga futebol, ou vídeo game.. nem tudo na vida se resolve com dinheiro ainda mais quando o assunto é a criação de um filho..



JV minha vida!!!


Nina Queen!




Nenhum comentário:

Postar um comentário