segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tsunami dα vidα

RecOmeçar não é nαdα fácil. Principalmente quandO temOs que fazer issO várias vezes em nOssas vidas.

AutOmaticamente surge aquela afliçãO, cOmO quem diz: "vOu ter que cOmeçαr tudO de nOvO! Não αgüentO mαis."

A palavra recOmeçar é bem interessante, pOr quê? Só recOmeça quem cOmeçOu um dia, Ou seja, durante a vida inteira pOde OcOrrer O fatO de recOmeçarmOs inúmeras vezes, nãO há uma garantia que pOssa nOs trazer uma tranquilidade a respeitO dissO.

Realmente viver nãO é segurO, pOis nãO sabemOs de que ladO vem O tirO, não sabemOs Onde aparecerá O perigO. A única certeza que temOs é que não temOs certeza de nada.

O que fazer diante de tudO issO?


Por OutrO ladO sabemOs que a tribulaçãO prOduz paciência para aquele que é exercitadO. LembrandO que tribulaçãO significa: sOfrimentO, prOvOcaçãO mOral e atribulaçãO.

Bem aventurada é a pessOa que cOnsegue perceber e usa dessa ferramenta para iniciar nOvamente a sua vida. POis bem sei que juntO cOm a paciência existe também a perseverança.

A paciência ativa a perseverança, pOis lOgO percebemOs que é necessáriO encOntrar a calma, respirar fundO e prOsseguir para O alvO.

PassandO pOr tOdO esse prOcessO nascerá a esperança e cOm certeza ela não vai te decepciOnar, principalmente se vOcê cOlOcar a sua esperança em Deus.

Lembre-se: tudo nessa vidα é pαssαgeirO e que α dOr αindα há de pαssαr.

Laudenir Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário