terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jesus Cristo!



Quando você esta mais perto do Senhor, mais coisas acontecem para te afastar dele, há algumas semana tive algumas experiências bem “estranhas” no lado espiritual, e quanto mais perto do Senhor eu desejo estar,mais obstáculos aparecem,desde de não conseguir ir ao culto, como ate mesmo não conseguir orar ou louvar ao Senhor.

Hoje no culto que se foi reprisado, e que foi uma Glória a palavra dita foi que conseguimos sim, dominar a nossa língua, a nossa mente, e conforme o culto foi passando notei na pratica que isso é possível, pois somente ouvindo o culto consegui me concentrar no Senhor, acalmar a mente e o coração.

Toda vez que ouço a palavra tenho a certeza que o Senhor fala comigo, sabe dos meus anseios, medos, e parece que a palavra foi “feita” para mim.

Nem sempre seguro as lagrimas, não são de tristezas, pelo contrario são lagrimas de adoração, ah meu Senhor, só o Senhor me restaura.

E peço que me restaure todos os dias, com a sua unção, na minha família, minha casa,aos amigos, há todos aqueles que estão ao meu redor. Senhor!



“Fogo consumidor
Venha arder
em nós
Aquecer
a chama
Que um dia queimou por Ti
Homens se desviaram
Profetas se venderam
Mas existem aqueles que não se dobraram
Dante outros deuses
Deus está levantando um novo povo
Deus está sacudindo toda terra
Deus está separando seus profetas
Um novo dia amanhecer
Uma nova história se cumprir
O choro já durou a noite
É chegado o amanhecer “

Sempre que ouço essa musica, sei que o Senhor esta fazendo a obra em minha vida.

Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário