quinta-feira, 1 de março de 2012

MeninOs nãO sãO hOmens!


Meninos são meninos, não confunda com homem
Meninos quando você mais precisa eles somem
Meninos mentem com freqüência e cara de madeira
Principalmente quando é feriado ou sexta-feira
Ele te disse que ia pra casa do pai, né?
Te disse que ele é do tipo que nunca trai, né?
Muleque, agora a casa cai
Porque ela abriu a porta, tacou sua mala lá pra fora e disse "sai!"
Ele disse que é mentira da oposição
Pediu pra você se botar no lugar dele, trocar posição
Mas meninão, agora já era, já foi
Já que cê mergulhou na merda agora agarra o saco do boi
Já tá perdido, ela não quer mais saber
Mulher igual essa você nunca mais vai ter
Seu sábado agora é com a sua tv
Matando a saudade dela e suas vontade assistindo cine privê

Nenhum comentário:

Postar um comentário