sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ironia.


Hoje vi uma coisa bem ironica, vou chamar de amigos por conveniência, são aquelas pessoas que ficam anos sem aparecem, nem se quer ligam para saber se esta vivo ou morto, e quando foi o enterro..rss.

Ai do nada resulgem em sua vida, como a Samara do chamado, sem serem chamados,agem como se nunca tivesse te feito mal algum, ficam sabendo de meia duzia de coisas que você fez, geralmente a fonte dessas informações são aquelas pessoas que você não conversa porque o FDP te prejudicou.

E o amigo por conveniencia fica no leve a tras,quando te convida para alguma coisa e você não aceita, não pensa duas vezes em fazer o mesmo convite para o FDP ai eles juntos podem ficar te malhando, enquando você vive a sua vida normalmente.

Hoje o amigo por conveniencia e FDP passam a imagem de amigos para sempre, mas na verdade sabemos muito bem que amigos eles não são de ninguem, nem deles mesmo, sabe porque? Porque amigo de verdade não precisa falar mal de alguem para conquistar a amizade de outra pessoa, e o amigo por conveniencia,não precisa lembrar que você existe só porque tem carro, vai para balada, ou tem uma grana..

Na real vocês nem devem saber o significado da palavra AMIGO.

Amigo de verdade esta contigo pelo que você é, e não pelo que você adquiriu.   

Já dizia projota: Pode deixar que os malcriados a vida ensina... se a carapuça te serviu talvez esse texto tenha sido para você mesmo.

Nina Queen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário