quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Homem, quando..


Homem, quando quer usar a suas armas para conquistar a mulher amada,ele manda flores, mensagem de bom dia, liga e pergunta como foi o seu dia, e no final da ligação diz sinto saudades, quero você na minha vida, dentro da minha casa, como a minha esposa..minha mulher.
Não terá imprevisto algum, celular sem bateria, notebook se internet, ele irá arrumar um jeito de tentar conquista-la.
Eu disse tentar conquista-la, pois o homem pode fazer tudo isso e um pouco mais, se ela não quiser não haverá “cristo”..flores, ligações, mensagens, internet que fará a mulher se deixar conquistar por ele.
Algumas mulheres convivem com seus parceiros por medo do desconhecido, de ficar sozinha. Masss... essa mulher que ele quer conquistar ela é daquele tipo de mulher,que quando acorda o “diabo” diz : Oh ela acordou..  

Nina Queen





Nenhum comentário:

Postar um comentário