sábado, 29 de setembro de 2012

SOnhO que virOu real.



Quando amamos alguém, não forçamos para que essa pessoa nos diga eu te amo, apenas damos e mostramos os motivos para fazer com que essa pessoa nos ame.

Não confunda amor com paixão. Muitos amores começam com paixão, mas nem todas as paixões viram amor.

O amor verdadeiro só nos faz bem, mas não só a nós, todas as pessoas que estão a nossa volta também se sentem bem, amigos, familiares, todos torcem a favor desse amor e muitos ainda lutam com nós para que esse amor dure.

Porem se o amor não for verdadeiro, abençoado ele irá começar errado, e não durará muito, e por mais que diga que ama essa pessoa, talvez essa pessoa não sinta o mesmo, pode ate dizer eu te amo, mas você saberá que não é sincero muito menos verdadeiro.

Quando amamos alguém, temos que estar com os pés no chão, agir racionalmente, e respeitar caso a pessoa amada peça para nos afastarmos, não devemos impor nossa presença e forçar para que a pessoa amada fique com nós.

Quando amamos alguém deixamos essa livre para escolher como deseja ser feliz, seja com você ou outra pessoa, e caso escolha outra pessoa, se for amor não iremos sofrer sabe por quê?

Porque quando amamos alguém ficamos felizes quando esta pessoa é feliz!!

O amor verdadeiro, não é manipulador, dissimulado, fingido, conveniente (a final se ficarmos com alguém por pura conveniência é porque em primeiro lugar não nos amamos ); pelo contrario o amor verdadeiro, é lindo, alegre; senti saudades, cria situações para encontrar a amada, lhe acorda com um bom dia para você” ..e faz do seu dia um maravilhoso dia.

Quando amamos alguém e essa pessoa também nos ama, não precisamos esperar ou implorar para ouvir eu te amo; a pessoa amada não irá esperar a hora certa ou o momento, dirá eu te amo á qualquer hora ou dia.

A pessoa amada,vai te segurar pelos braços, irá fixar o olhos em você, e mesmo sem que as palavras saiam em ordem irá abrir o seu coração e irá dizer todos os motivos que o fez se apaixonar por você, irá lembrar que quando lhe pediu em namoro  na época você estava com outro alguém o que o fez sentir ciúmes, mas mesmo assim arriscou...a pessoa amada não precisará de tempo para se abrir e dizer tudo o que senti em seu coração, o fará isso pelo simples fato de TE AMAR.
 Nina Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário