quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FinalizandO cOm chave de OurO 2012!


2012, ja esta acabando, e vendo como foi esse ano, digo : Ai sim fui surpreendida novamente!!!
Fiz coisas que não estavam nos planos, e geralmente não faço planos vou vivendo conforme a vida vai me trazendo as situações, os problemas, as pessoas.
Realmente esse ano foi surpreendente, conquistei coisas que jamais pensei que o faria, superei limites que só com o tempo pude ver ser "besteiras da minha cabeça", ah e com certeza aproveitei cada dia ao máximo, seja em família ou com os amigos, não dispensei nenhuma balada ou convite para um barzinho, para jogar conversa fora, ri ate chorar e nem lembro se chorei, por alguém ou por alguma situação, ignorei pessoas, ligações e mensagens que não me fazem bem, e aprendi que nada é ao meu tempo e sim no tempo de Deus.
Aprendi a ter muita mais Fé, e a orar muito mais, não só por mim mas por todos, inclusive por aqueles que no ano de 2012, tentaram..tentaram..e tentaram me colocar para baixo, puxar o meu tapete, com essas atitudes mesquinhas e no jogo baixo, eu fui crescendo e me superando com o passar do dia.
Tive as minhas crises de fúrias, mas as de alegrias superaram, sem duvida.

 
Vi o meu time do coração.. (vamO..vamO ..meu timãO nãO para de lutar, aqui tem uma louca..louca por ti Corinthians, e para aqueles que acham que é pouco eu vivo por ti Corinthians, eu canto ate ficar rouca, eu canto para te empurar..vamO..vamO meu timãO nãO para de lutar) ... ganhar a Libertadores e logo depois o Mundial. 

 
Não perdi nenhum dia de sol, e os de chuvas foram feitos para tomar banho e lavar a alma.

Agradeço por todos os novos seguidores do blog, e desejo a todos um belíssimo ano novo, que você se supere a cada dia, e jamais permita que alguém estrague ou atrapalhe o teu dia, pois esse é único e o tempo não volta atrás.
Mas nunca desejei tanto uma coisa como esse ano de 2012, e esse desejo irá se repetir no próximo ano 2013, desejo PAZ,ha mim e há você!!!


Nina Queen!


Nenhum comentário:

Postar um comentário