terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Superando obstaculos.




Quantas vezes você ja esteve perto de realizar algum sonho, conquistar uma coisa que tanto almejou, e quase na reta final desanimou,seja pelas dificuldades que surgiram, pelas criticas de pessoas ao redor, ou simplesmente pelo fato de aparecem alguns empecilhos nessa trajetória.
Essa é a fantástica vida, que nos surpreende todos os dias,com o seus altos e baixos, algumas situações não nos abala, e superamos facilmente.
Já outras nos deixa em duvidas se isso é realmente o que queremos, se vamos conseguir chegar ate o final, o peso nas costas parece ser maior, cansativo, irritante, bate um desanimo, vontade de desistir, se esconder no quarto e trancar a porta.
Mas essa é a essência da vida, com esse empecilhos, seus altos e baixos, suas lutas e conquistas, suas derrotas e tristezas, sem esses altos e baixos, nunca aprenderíamos a viver, e vamos morrer tentando, afinal quanto mais se vive mais se aprende.
Se hoje você esta desanimada, desacreditada da vida, com a Fé um pouco abalada, lhe digo não desista se isso for o que você REALMENTE deseja, e quer para a sua vida, então a luta é valida, o "sofrimento" será apenas um aprendizado da vida, e a sua conquista que é tão desejada..almejada.. terá um gosto de vitoria especial.
Nós só devemos aprender de que nada é em nosso tempo e sim no tempo de Deus, que sabe o que é melhor para nós, e Ele nunca nos dará uma Cruz maior do que podemos carregar. Entendo que em determinadas situações julgamos de o "porque passamos por isso", "que não merecemos", "que ajudamos os outros e isso é injusto".
Essas questões aparecem justamente quando estamos bem próximos de conquistarmos um objetivo, de realizarmos um sonho. Porem não deixe se abalar, não conheço a sua historia, muito menos a sua trajetória, não calcei o seus sapatos e sentir a dor da caminhada. Mas lhe digo que ja passei por algumas situações que me colocaram em duvida sobre a minha força e fé, para superá-las, e foi ai quando eu me senti mais fraca foi quando eu me senti mais forte. A trajetória não foi fácil, pensei em desistir, passei noites chorando e me colocando em duvida se realmente isso que desejava e se estava no caminho certo.
E acredite, passei pela situação, superei e hoje sei da força que tenho quando algum "problema" tenta me impedir de conquistar algo em que eu acredito e luto todos os dias.

Nina Queen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário