segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Por que deixar para depois?




Não alimente o monstro com a sua ausência. Faça agora. Peça desculpas. Dê o primeiro passo. Você é mais forte do que qualquer sentimento mesquinho. Na hora da raiva no calor da discussão falamos e fazemos coisas que achamos certos, e em uma briga, ninguém quer perder, não importando os meios para que isso aconteça, só que ai o tempo vai passando, a emoção já não esta a mil por hora, e com calma e serenidade, vemos que certas atitudes são tão mesquinhas e dignas de pena, que não vale a pena desejar ou fazer o mal.
Entendo que certas pessoas dizem não levar desaforo para casa, e quando entram em uma briga, não é para perder. Mas na verdade quem é que perde, a pessoa para qual você deseja e faz o mal, ou você?
Que fica pensando em mil e uma formas de prejudicar o próximo, a vingança é beber o veneno esperando que a outra pessoa morra, e deixar o ódio te dominar, é mostrar que você é fraco o suficiente para se sujeitar a qualquer papel ridículo de vingança barata.
Quando se sentir assim, ao invés de desejar o mal, ore..ore para que esse sentimento saia de seu coração, deseje que somente a justiça de Deus seja feita perante e essa situação, não se permita ser tão fraco.

 
Nina Queen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário