segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ah eu deva ser sim.

Ah eu deva ser sim muito responsável, ao ponto de não imaginarem que também gosto de bagunça, curtir com os amigos, balada, zoação.
Mas não posso ser nada, além de eu mesma... O fato de ser mãe solteira, e ter morado sozinha fez com que eu não veja com os mesmos olhos certas coisas que pessoas da minha idade acham "normal".
Ah como eu gostaria de ser irresponsável como algumas pessoas, mas não posso tenho um filho que depende de mim, tenho uma vida profissional ao qual aos poucos esta me dando os frutos de estudos, interesse e aprendizados.
E na verdade eu não consigo me ver sendo de outro jeito, a sim claro com 18.. 19 anos sem emprego, ate poderia ser assim, mas a minha vida profissional começou cedo, aos 17 e desde então já me moldei assim, sendo responsável, ativa e correndo atrás das minhas coisas, sem depender de ninguém (mãe, pai, irmãos..família).. aprendi desde cedo a andar com as próprias pernas, o que tem o seu lado bom e ruim.
O bom é saber que não dependo das pessoas para ir atrás do meu sonho, posso e sempre vou atrás dele SOZINHA.
O ruim, é que pessoas que pensam e agem de forma contraria a mim, me irritam e são pessoas para estudos científicos, de como conseguem seguir a vida desse jeito, tão sem preocupação, sem responsabilidade, sem perspectiva de sonhos ao longo prazo...


Bom eu sou assim, foi exatamente assim que a vida me moldou nem mais, nem menos.. alguns gostam, outros não.. mas como eu não dependo de ninguém, sei andar com as minhas pernas, logicamente a tua opinião não irá me afetar.
Prazer sou a Nina...rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário