terça-feira, 30 de julho de 2013

Eu tomei...




Eu tomei o caminho errado, eu fiz o uso indevido das palavras, eu me acorrentei a ilusões constantes, eu assegurei que as coisas eram para sempre, eu demonstrei demais o que sentia, eu me tornei impulsiva de tal maneira que me perdi, sim,  me perdi! Eu me perdi de mim mesma. perdi das minhas atitudes, dos meus princípios, das minhas falas, me perdi em juras não cumpridas, em juras quebradas, em pensamentos fúteis! perdi o principio da felicidade, talvez, tenha perdido aquele desejo fúnebre de amar, de tentar encontrar alguém ou algo para me fazer feliz ao ponte de me sentir unicamente acompanhada pela tão desejada alma, que me levaria ao meu encontro comigo mesma! Perdi TUDO"
Mais talvez, esse meu tudo, seja pouco, quase nada, mais é aquele 'quase nada' que quando retirado, faz a diferença! E nestas mudanças nestas minhas controvérsias me senti sozinha mais uma vez..! realmente ninguém me procurou! Mais me perder foi necessário, pois só quando você percebe que algo esta errado, é que tem a verdadeira chance de 'recomeçar'.. Tentar ser feliz, e você sabe, eu sei que você sabe, que não existe alguém totalmente feliz, e quem diria EU.. sempre vai haver algo, para impedir sua total felicidade, mas é esta barreira que torna cada vitória mais gostosa.
TE AMO, Mas Me AMO Muito MAIS Ainda!

Eu me perdi, mas me
ENCONTREI, e não foi em você, foi em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário