quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acorda para a vida...



ACORDA. É, você mesmo que ta ai deitado na cama, esperando que as coisas caíssem do céu, é levanta dessa cama, eu sei que ta confortável, mas ela ou ele não vai bater na sua porta se você ficar ai deitado, se você ama, corre atrás, vai, bate na porta dela ou dele, vai acorda, liga, diz o que sente, antes que seja tarde demais.
Ei você ai também, que ta se olhando no espelho e se achando feio ou feia, para poxa, você é lindo ou linda, não liga por que essa sociedade diz, vai, coloca a roupa que você se sente bem, se não gosta de boné não usa, se não gosta de salto nem compre, vai você não é magro, não precisa de academia pra se sentir bem só porque seus amigos são maiores que você. Ei você não precisa passar tanta maquiagem com medo que alguém enxergue esse cravinho pequenino, só para suas amigas não dizerem que você ta feia hoje, vai, para, não tenta ser alguém que você não é, se ama primeiro, você é linda, você é lindo, acredite. Não importa, sua raça, cor, biotipo, estilo, cabelo, corpo, não importa, você é perfeito ou perfeita assim.
Você ai, que ta valorizando quem não merece você também tem que acordar, porque a vida vai passar e quem vai ficar sozinho é você, vamos, para de ser idiota e vê quem te ama e quem te quer o bem de verdade. E mais uma coisa, tem muito gente atrás dessa pessoa, gente que quer ama-lá como você não esta sabendo amar, gente que faz ela sorrir quando está chorando por você  não deixa ela se cansar mais, luta por essa pessoa, demonstra, valoriza, porque se você continuar assim, vai chegar uma hora que ela vai cai na real e ver que você não ama ela como diz, acorda e vai lá dizer que não vive sem essa pessoa, vamos.
Por favor, você ai que ta chorando por ele ou por ela, para, ergue essa cabeça enxuga essas lagrimas, não maltrate tanto assim seu coração, você merece alguém que não te faça chorar, que apenas te faça sorrir.
Ei, garota, para de tratar seu corpo como lixo, o valoriza se é bonita, mostra mesmo, mas cuidado, tudo que é em excesso fica feio, vai joga esse cabelo de lado, vai por meio da pista e dança como se não houvesse amanha, só que, por favor, se da o valor, acredite, se divertir não é pegar vários meninos, vai se valoriza e se torne mulher por isso garota.
Moleque, para de maltratar as meninas, não diz que vai ligar e não liga, não fala das suas intimidades com aqueles seus amigos bocós, vai para de ficar com um monte de menina só pra mostrar pros seus amigos que você é o cara, poxa para com isso, acha uma pra você dar o valor maior do mundo, aquela que consiga chegar ao amor que você sente pela sua mãe, vai moleque, vira homem.
Você ai, que quer tirar nota, e fica pedindo a Deus uma ajuda, ele ajuda sempre que você precisa, mas antes disso, ele quer ver seu esforço, então estuda, não acha que estudar é coisa de nerd, melhor ser nerd com um ótimo emprego, uma vida boa, do que ser alguém na vida que vai se arrepender dia após dia de não ter estudado.
E por ultimo, você que reclama de tudo, vê o lado bom das coisa, sim tudo tem um porque, as coisas veem com o tempo, vai acredita que a esperança é a ultima que morre.
Quer um conselho? Foco, força e fé.
Vai, se joga nesse mundo, aproveita ainda enquanto é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário