quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Alguém entrará na sua vida.


Acredito que sempre alguém entrara em nossa vida para mudar tudo, virar o nosso modo de viver de cabeça para baixo. Vai mudar a maneira de sorrir. Vai mudar a cor da pele. Vai mudar o seu tom de voz numa briga. Vai querer que você se dedicasse somente a ela. Vai mudar sua forma de andar. Essa pessoa vai mudar seu beijo. Vai te fazer pintar o cabelo. Vai mudar e ensinar coisas. Vai pedir para você não sair da vida dela. Vai dormi ao seu lado só para você observar ela. Vai mudar seus hábitos. Vai ser o primeiro e ultimo pensamento do seu dia.
Essa pessoa vai te tirar lagrimas. Vai te tirar sorriso. Vai te machucar em brincadeiras. Vai gritar com você. Ah, ela vai te abraçar também. Vai ter vergonha de ser infantil perto de você. Vai olhar pra uma mãe com uma filha e dizer que sonha que você seja assim.
Bom, existe uma pessoa assim, uma pessoa que consegue fazer você escrever milhares de linhas escritas "eu te amo" só para você agradar ela. Vai ser aquela pessoa que você vai se preocupar. Será a pessoa que você a considerara a sua melhor amiga e melhor amigo. Ela terá para você o corpo, o rosto, o olhar, o sorriso, as mãos, os pés, a barriga, até o bumbum mais bonito do mundo. Essa pessoa vai te calar quando você cantar. Vai mudar sua forma de estudar. Ela vai se tornar seu mundo. Ela vai se tornar sua vida. Essa pessoa dirá a todos que você a ama.
Acredite, essa pessoa vai conseguir te fazer ficar bipolar em uma hora apenas. Ela vai te irritar. Essa pessoa vai fazer você gargalhar no meio da rua. Vai te fazer passar vergonha. Ela deitara numa cama com você e não deixara você dormir. Essa pessoa vai ser apenas sua. Vai te fazer amar os defeitos dela.
Ela vai sorrir e vai fazer você se emocionar. Ela vai fazer você sofrer também. Ela não será perfeita para os outros, mas perfeita aos seu olhos. Ela fará você pirar de ciúmes. Ela vai mudar suas roupas. Vai entrar na sua vida pra nunca mais sair. Ela vai falar para seus pais que você é relaxada. Ela sonhara com você e te contara. Vai ser a pessoa que terá o dom de te fazer parar de chorar. Ela vai querer morrer por você. E você ira querer morrer por ela. 
Ela vai te afastar de tudo e de todos. Ela vai querer ser afastada de tudo e de todos. Ela dirá besteiras no seu ouvido. Ela terá uma forma de te abraçar que você nunca sentiu. Essa pessoa vai olhar para uma casa e dizer, é nossa. Ela vai te amar com todas as forças dela. Essa pessoa vai conseguir fazer você sorrir na rua por lembrar de brincadeiras. Essa pessoa é você. Essa pessoa é o amor da minha vida.

Um comentário: