segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

E lá se vai 2013...

E mais um ano que se vai... onde muitas coisas foram postas em provas, coisas boas e ruins vão ficar na memória (acho que as ruins permanecem por mais tempos guardada na alma, já dizia Racionais MC ' a alma guarda o que a mente tenta esquecer)...

Mas também não seremos tão pessimistas assim, o que não deu certo,serve para aprendermos onde erramos e se é isso realmente que queremos,se for vamos olhar a situação de um outro ângulo, ás vezes o avesso é o melhor caminho e o mais certo a seguir.

Pessoas foram e outras chegaram, as verdadeiras sempre estiveram ao meu lado.

Sinceramente esse ano foi um ano de provas... provei para muitas pessoas que sou capaz de coisas que elas somente sonham ... provei a mim mesma que sou capaz de realizar os sonhos e desejos que mas almejo ... fiz sacrifícios ... tive recompensas ... fui testada ... tremi de raiva ... tremi de alegria ... engoli desaforos ... joguei na cara palavras e magoas guardadas ... pensei em desistir, olhei para o meu filho e vi, o que realmente importa e me motiva a lutar por uma vida e condição melhor... caí no choro,por desespero ou por tristeza ... percebi que a minha fé é maior do que pensei, e comecei a entregar nas mãos de Deus.



Estou mais temente ao Senhor, pelas coisas que aconteceram na minha vida.
Parei de criar e imaginar situações, e comecei a deixar a vida me levar, sem criar expectativas principalmente sobre pessoas, elas mudam conforme as convém, dispostas a colocar uma mascara quando as convém, agem de um jeito que quando percebemos já estamos envolvidos, em mentiras armadilhas e falsidades... ora precisam de ti .. ora esquece que tu existe... como sempre andei sozinha e corri atrás das minhas coisas, não importa muito se dará ou não certo,porque não dependo de terceiros para seguir em frente.

E não pense que tenho um coração de pedra, pelo contrario é ótimo ter alguém que se preocupa com nós, que nos ame, que cuide... desde que essa pessoa nos completa e não sejamos dependentes dela ou desse "amor" ...

Desisti de amores sem ao menos dar uma chance ha eles, não pelo fato de não serem pessoas boas e que estavam dispostos a me fazer feliz, mas porque coloquei um objetivo na minha vida, e ter qualquer relacionamento nesse tempo acho que iria "atrapalhar" ou mudar o meu foco, coisa que não desejo no momento.

Sim, claro dinheiro e estabilidade não são tudo na vida concordo plenamente ... mas um sonho é um sonho se não der certo, pelo menos eu vou poder dizer "eu tentei" ... nem que eu tenha que abrir mão de varias coisas,de pessoas, companhias e amores, por um sonho mas estou rumo a ele.

Sonhar é diferente de realizar algumas pessoas que conheço somente sonham...com estabilidade...com casa própria... com um amor para a vida inteira... mas as mesmas pessoas que sonham são as mesmas que não saem do lugar para ir atrás desse sonho, é algumas coisas são mais fáceis de se falar do que fazer, mas como você saberá se nunca tentou... não tentou ir atrás de um emprego que lhe traga estabilidade...não foi atrás da sua casa própria  (morar com a família é ótimo mas ter o seu canto é melhor ainda) ... amor não se encontra em rede sociais, vá pra rua veja gente, conheça gente e quando menos esperar o amor aparece...


Você não é uma arvore, você tem pés corras atrás... eu acredito em você.


Que 2014 seje, melhor que 2013.

Nina!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário