sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estranho....

Estranho...quando estamos acostumados a ver e falar com a pessoa..essa é nossa confidente..leal..escuta os nossos problemas..nos da conselhos..e o ombro quando precisamos...
Mas não é somente nessas horas que vemos quem é de verdade..

Lembro de uma noite que ficamos ate tarde conversando véspera do meu aniversário.. você foi o primeiro a me da os parabéns a me desejar que eu realize tudo que desejo... ah quantas noite varei acordada só para conversar contigo.. e rir...

Mas em um belo dia..Deus decidiu te levar para perto dele.. ah o mundo é dos espertos e se eu fosse, Ele também iria querer você por perto... Me lembro como se fosse hoje o teu irmão me dando a notícia que tinha morrido ( nossa só de lembrar ja choro) ... eu não me lembro da minha reação..nem do q falei... mas lembro que doeu..doeu por saber que não iria mas conversar com você,que não iria mais chorar reclamando da vida,não iria mais rir contigo... e ainda dói.

"Canto quando sinto a sua falta.. rezo pelo bem da sua alma.. eu só queria que você vivesse mais, a vida te levou ...e me deixou aqui e o que você me ensinou, é o que me faz feliz..que Deus te de um bom lugar, e guarde um pra mim e quando for a minha vez te encontro por aí... "

Rogério - vulgo Linkin Park ...saudades eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário