quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Que mundo é esse me diga?

E de um tempo para cá andei ficando muito sensível aos fatos do mundo...manifestação com extrema violência exemplo a Ucrânia,Venezuela... crianças sendo mortas com bala perdida na porta de casa.. pai que se joga do prédio com o filho... dentre todas as notícias essa foi a q mais me abalou... pude sentir o medo,desespero,o choro dessa criança pedindo e suplicando ao pai para que não faça isso, uma criança aquelas que crescemos ouvindo dizer que são anjos enviados por Deus.
Que mundo é esse me diga,onde um pai que é a figura de zelo e segurança para família causa a dor o desespero..a violência dentro de casa.
Anjinho que você perdoe o seu pai pois ele não sabe o que fez,atitude inconsequente com marcas para o resto da vida.
E que você anjinho olhe por sua mãe que dentre todas as pessoas será a que mais vai sentir a sua partida...
Quando temos um filho dariamos a nossa vida por ele,por um sorriso..um abraço...
Mas jamais iríamos imaginar que o causador da alegria de nos dar um filho é o mesmo que causará a dor da partida desse filho.
Me chame de mole..tola..boba..a sua opinião não me afeta...escrevi esse texto dentro do ônibus e chorei como se fosse o meu filho..a minha dor...
:'(
In Memorian Ivan Pesquero de Mattos.
Nina.Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário