domingo, 16 de fevereiro de 2014

Quem torça contra mas desses a natureza vai cuidar.


Eu sou o que a vida me trouxe o que ela me levou
Sou o olhar que já brilhou mas também chorou
Sou tudo aquilo que acredito que sai do coração, do espírito
Por meio legal do que ilícito
Dito meu rumo o caminho é estreito
Não creio em sorte só em causa e efeito
Perfeito
A sua força é minha força unidos não da pra derrotar
Quem torça contra mas desses a natureza vai cuidar
E agradeço a tudo que vem de bom e de bem
Tanto pra mim quanto pra vocês também
Que estuda pra ter conhecimento
Observa pra ter sabedoria
E o meu pensamento e no momento é quem me guia à vida
A força vem de quem se incentiva com fé do fim da minha obra
É por vocês que elas se mantem viva e sigo como foco fixo
Porque quem se acha demais
sobra e quem sobra é resto e vai logo pro lixo.

Nina.Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário