quarta-feira, 9 de abril de 2014

Relacionamentos,começam e terminam tão rápido.

E relacionamentos,começam e terminam tão rápido quanto um piscar de olhos. Mas a aqueles que duram um pouco mais,então o casal, passa por poucas e boas e em algum momento eles se “perdem”  olham para caminhos diferentes e chegam ao fim do relacionamento.
O que acontece muito hoje é que ex – casais não se dão o tempo,de se restabelecer após um termino.
Para mostrar ao outro que esta bem “por cima da situação” trata logo de resgatar os “amigos por conveniência” são aquelas pessoas que pouco te acrescentam, mas se for para o beneficio próprio,estão sempre a disposição...enfim ex-casais tratam logo de lotar as redes sociais com fotos de festas e bares com os “amigos por conveniência” tudo para mostrar que esta bem e que falta nenhuma o outro faz.
Pior que isso é quando falam mal do ex para os “amigos por conveniência” dizendo que você não presta,que foi um erro,que ela é uma vagabunda, que ele é um cafajeste...mas espera ... quando vocês estavam juntos um era perfeito, para o outro fizeram planos, juras de amos, declarações em publico e tal... para agora encher a boca e dizer que o/a ex não presta.
Você já parou e pensou que se esta onde esta, é porque alguém te incentivou,e torceu por você e pela sua vitoria, simplesmente pelo fato “bobo” que essa pessoa gostava de ti.
E tem mais se já não bastava falar mal do/da  ex para os “amigos por conveniência” quando essa pessoa começa um novo relacionamento trata logo de falar mal do/da ex para o /a atual, o incrível é que vira um circulo vicioso pois quando houver outro rompimento ele/ela vão continuar a lotar as redes sociais com os “amigos por conveniência” e falando mal do/da ex.
Sinceramente nenhum rompimento é legal e sem danos...pelo contrario uma das partes sairá mais machucada que o outro,mas isso não é motivo para falar mal e denegrir a imagem da outra pessoa (faça isso se ele/ela forem mal caráter..rss) , se você ficar mal, se dê um tempo fique só, chore o que tem para chorar, grite,se revolte...mas depois passa.


Eu não sou uma expert em relacionamentos, mas sei exatamente o que passei e o que fizeram comigo, e chega uma hora que você quer seguir em frente e em paz.    

Autora - Nina Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário